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Sobre
Para que o negócio continue crescendo, todo empresário irá se deparar, em determinado momento, com a necessidade de aumentar suas vendas. Para isso, ele pode optar por iniciar uma campanha de promoções, aumentar seus investimentos em marketing ou tomar uma medida de longo prazo como o treinamento de vendas da equipe.
Naturalmente, a última alternativa é a que trará mais resultados ao empreendimento, já que irá especializar os funcionários de modo a deixá-los mais seguros, assertivos e eficientes no processo de vendas. No entanto, para que o treinamento surta o efeito desejado, é preciso saber fazê-lo da maneira correta.
Você sabia que a guerra pela venda de um produto não se passa na mente e muito menos no bolso de seu cliente?
Não sabia né? Pois eu tenho algo pra te contar antes que você perca a sua próxima venda…
Essa guerra acontece em um terreno pouco conhecido, onde trabalham os instintos mais primitivos, em um nível quase inconsciente; e como lidar com isso, de forma a transmitir segurança, necessidade, urgência e ainda quebrar objeções de compra, é o que vamos te ensinar passo-a-passo em nosso próximo curso.
Você será elevado a outro nível de vendas, relacionamentos e negociações.
Organizadores
Sante Instituto
contato@santeinstituto.com.brSanté. Do francês: 'Saúde'. Ato de brindar, elevar e transformar. Um brinde à saúde do corpo, da mente e espírito. Você escolhe por onde começar: Crenças, mudanças de comportamentos, processos de transformação e busca de autoconhecimento. Santé trará ferramentas, você, terá os resultados.
Mais informações
- Objetivos
Preparar profissionais de vendas com técnicas e ferramentas mais modernas do mercado, como a Neurociência, PNL, Psicologia, Coaching, Psicologia Positiva e utilizando estratégias híbridas de marketing (internet, telefone e presencial), para alavancar os resultados.
- Público alvo
Seminário para gestores da área comercial, vendedores, consultores, profissionais que querem melhorar seu relacionamento com o cliente e aumentar seus resultados em vendas.
Para quem tem:
- Produtos Físicos
- Produtos Online
- Produtos que ainda estão na fase das idéias
- Qualquer tipo de serviço
- Tudo aquilo que possa ser vendido.
- Pré-requisitos
Alguns cuidados para que o seminário seja aproveitado ao máximo, mudar nossa realidade também requer responsabilidades.
- Mulheres, não gestantes
- Homens e Mulheres acima de 18 anos.
- DIFERENCIAIS
ESCUTA ATIVA
Um bom vendedor escuta mais e fala menos. A grande sacada para descobrir quais são as necessidades do cliente e deixá-lo falar, nesse momento ele vai contar as dores e problemas que tem, assim você consegue montar uma melhor argumentação sobre as soluções que seu produto irá trazer.
FALE DE VALOR, NÃO DE PREÇO
O grande erro que muitos vendedores cometem é querer ganhar o cliente pelo preço mais baixo. Mostre ao seu cliente o valor, benefícios e vantagens do seu produto e qual a transformação e dores que ele irá sanar.
LINGUAGEM CORPORAL
Aprenda como ler através de comunicação corporal e facial o que o cliente está pensando. Use técnicas de "Rapport" para criar empatia com o cliente. Aprenda sobre as chamadas pistas de acesso ocular e saiba como usá-las para detectar o que o seu cliente esta pensando e aprenda a vender o que o cliente realmente precisa.