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VIVER DE VENDAS

Carga Horária16h
CategoriaSeminário
ModalidadePresencial
ÁreaNegócios

Sobre

Para que o negócio continue crescendo, todo empresário irá se deparar, em determinado momento, com a necessidade de aumentar suas vendas. Para isso, ele pode optar por iniciar uma campanha de promoções, aumentar seus investimentos em marketing ou tomar uma medida de longo prazo como o treinamento de vendas da equipe.

Naturalmente, a última alternativa é a que trará mais resultados ao empreendimento, já que irá especializar os funcionários de modo a deixá-los mais seguros, assertivos e eficientes no processo de vendas. No entanto, para que o treinamento surta o efeito desejado, é preciso saber fazê-lo da maneira correta.

Você sabia que a guerra pela venda de um produto não se passa na mente e muito menos no bolso de seu cliente?

Não sabia né? Pois eu tenho algo pra te contar antes que você perca a sua próxima venda…

Essa guerra acontece em um terreno pouco conhecido, onde trabalham os instintos mais primitivos, em um nível quase inconsciente; e como lidar com isso, de forma a transmitir segurança, necessidade, urgência e ainda quebrar objeções de compra, é o que vamos te ensinar passo-a-passo em nosso próximo curso.

Você será elevado a outro nível de vendas, relacionamentos e negociações.

Organizadores

  • Sante Instituto

    Sante Instituto

    Santé. Do francês: 'Saúde'. Ato de brindar, elevar e transformar. Um brinde à saúde do corpo, da mente e espírito. Você escolhe por onde começar: Crenças, mudanças de comportamentos, processos de transformação e busca de autoconhecimento. Santé trará ferramentas, você, terá os resultados.

Mais informações

Objetivos

Preparar profissionais de vendas com técnicas e ferramentas mais modernas do mercado, como a Neurociência, PNL, Psicologia, Coaching, Psicologia Positiva e utilizando estratégias híbridas de marketing (internet, telefone e presencial), para alavancar os resultados.

Público alvo

Seminário para gestores da área comercial, vendedores, consultores, profissionais que querem melhorar seu relacionamento com o cliente e aumentar seus resultados em vendas.

Para quem tem:

  • Produtos Físicos
  • Produtos Online
  • Produtos que ainda estão na fase das idéias
  • Qualquer tipo de serviço
  • Tudo aquilo que possa ser vendido.
Pré-requisitos

Alguns cuidados para que o seminário seja aproveitado ao máximo, mudar nossa realidade também requer responsabilidades.

  • Mulheres, não gestantes
  • Homens e Mulheres acima de 18 anos.
DIFERENCIAIS

ESCUTA ATIVA

Um bom vendedor escuta mais e fala menos. A grande sacada para descobrir quais são as necessidades do cliente e deixá-lo falar, nesse momento ele vai contar as dores e problemas que tem, assim você consegue montar uma melhor argumentação sobre as soluções que seu produto irá trazer.

FALE DE VALOR, NÃO DE PREÇO

O grande erro que muitos vendedores cometem é querer ganhar o cliente pelo preço mais baixo. Mostre ao seu cliente o valor, benefícios e vantagens do seu produto e qual a transformação e dores que ele irá sanar. 

LINGUAGEM CORPORAL

Aprenda como ler através de comunicação corporal e facial o que o cliente está pensando. Use técnicas de "Rapport" para criar empatia com o cliente. Aprenda sobre as chamadas pistas de acesso ocular e saiba como usá-las para detectar o que o seu cliente esta pensando e aprenda a vender o que o cliente realmente precisa.

Dúvidas? Fale conosco

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Nossas formações visam pessoas que buscam autoconhecimento ou aplicação das ferramentas para uma melhor qualidade de vida pessoal ou profissional com resultados rápidos e eficientes.

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Para que o negócio continue crescendo, todo empresário irá se deparar, em determinado momento, com a necessidade de aumentar suas vendas. Para isso, ele pode optar por iniciar uma campanha de promoções, aumentar seus investimentos em marketing ou tomar uma medida de longo prazo como o treinamento de vendas da equipe.

Naturalmente, a última alternativa é a que trará mais resultados ao empreendimento, já que irá especializar os funcionários de modo a deixá-los mais seguros, assertivos e eficientes no processo de vendas. No entanto, para que o treinamento surta o efeito desejado, é preciso saber fazê-lo da maneira correta.

Você sabia que a guerra pela venda de um produto não se passa na mente e muito menos no bolso de seu cliente?

Não sabia né? Pois eu tenho algo pra te contar antes que você perca a sua próxima venda…

Essa guerra acontece em um terreno pouco conhecido, onde trabalham os instintos mais primitivos, em um nível quase inconsciente; e como lidar com isso, de forma a transmitir segurança, necessidade, urgência e ainda quebrar objeções de compra, é o que vamos te ensinar passo-a-passo em nosso próximo curso.

Você será elevado a outro nível de vendas, relacionamentos e negociações.

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Preparar profissionais de vendas com técnicas e ferramentas mais modernas do mercado, como a Neurociência, PNL, Psicologia, Coaching, Psicologia Positiva e utilizando estratégias híbridas de marketing (internet, telefone e presencial), para alavancar os resultados.

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Seminário para gestores da área comercial, vendedores, consultores, profissionais que querem melhorar seu relacionamento com o cliente e aumentar seus resultados em vendas.

Para quem tem:

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Alguns cuidados para que o seminário seja aproveitado ao máximo, mudar nossa realidade também requer responsabilidades.

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Política de Reembolso

7 dias: Reembolso integral até 7 dias após a data da compra. Após esse prazo, haverá devolução de apenas 70% do valor

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ESCUTA ATIVA

Um bom vendedor escuta mais e fala menos. A grande sacada para descobrir quais são as necessidades do cliente e deixá-lo falar, nesse momento ele vai contar as dores e problemas que tem, assim você consegue montar uma melhor argumentação sobre as soluções que seu produto irá trazer.

FALE DE VALOR, NÃO DE PREÇO

O grande erro que muitos vendedores cometem é querer ganhar o cliente pelo preço mais baixo. Mostre ao seu cliente o valor, benefícios e vantagens do seu produto e qual a transformação e dores que ele irá sanar. 

LINGUAGEM CORPORAL

Aprenda como ler através de comunicação corporal e facial o que o cliente está pensando. Use técnicas de "Rapport" para criar empatia com o cliente. Aprenda sobre as chamadas pistas de acesso ocular e saiba como usá-las para detectar o que o seu cliente esta pensando e aprenda a vender o que o cliente realmente precisa.

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Santé. Do francês: 'Saúde'. Ato de brindar, saudar, superar, elevar e transformar. Brindar aos objetivos e às mudanças. Um brinde à saúde do corpo, da mente e espírito. Um grande 'S' fora da caixa, moldando, pincelando, transformando e traçando um caminho.  Sem início e sem fim, você escolhe a direção por onde quer começar: Crenças, mudanças de comportamentos, processos de transformação, controle da zona de conforto, busca de autoconhecimento e superação. Santé trará as ferramentas, você, terá os resultados!

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Você sabia que a guerra pela venda de um produto não se passa na mente e muito menos no bolso de seu cliente?

Não sabia né? Pois eu tenho algo pra te contar antes que você perca a sua próxima venda…

Essa guerra acontece em um terreno pouco conhecido, onde trabalham os instintos mais primitivos, em um nível quase inconsciente; e como lidar com isso, de forma a transmitir segurança, necessidade, urgência e ainda quebrar objeções de compra, é o que vamos te ensinar passo-a-passo em nosso próximo curso.

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FALE DE VALOR, NÃO DE PREÇO

O grande erro que muitos vendedores cometem é querer ganhar o cliente pelo preço mais baixo. Mostre ao seu cliente o valor, benefícios e vantagens do seu produto e qual a transformação e dores que ele irá sanar. 

LINGUAGEM CORPORAL

Aprenda como ler através de comunicação corporal e facial o que o cliente está pensando. Use técnicas de "Rapport" para criar empatia com o cliente. Aprenda sobre as chamadas pistas de acesso ocular e saiba como usá-las para detectar o que o seu cliente esta pensando e aprenda a vender o que o cliente realmente precisa.

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